Planilha Lista Tarefas no Excel Grátis
Hoje vou disponibilizar uma planilha com com duas listas de tarefas. Uma planilha com a lista de tarefa com prioridade e outra com lista de tarefa por projeto.
A primeira planilha conta com a lista de tarefas por prioridade.
A concluir cada tarefa, você poderá ver o progresso geral de todas as tarefas no gráfico como em numero do percentual na parte superior.
Nesta planilha foi utilizado formatação condicional, checkboxs e fórmulas. A planilha fórmulas está oculta, para re-exibi-la basta clicar com o botão direito em uma das abas, clicar em re-exibir e selecionar formulas.
Abaixo imagem dos modelos de planilhas de lista de tarefas.
A segunda planilha é a lista de tarefas por projeto.
Nesta planilha deverá ser informado o nome dos projetos e inserir as fases. Na primeira coluna deverá ser informado a o percentual de andamento de cada fase.
Em cada fase deverá ser inserido a data de conclusão e poderá inserir observações em cada uma das fases.
Recentemente criei outra planilha que é o Modelo 2 onde mostro passo a passo a fazer do zero a lista de tarefas que você pode ver no vídeo abaixo.
Deixem nos comentários suas opiniões sobre a planilha e não esqueçam de divulgar e curtir a página.
Clique nos botões abaixo para baixar a planilha lista de tarefas no Excel
No vídeo abaixo você pode aprender a criar uma lista de tarefas do zero no Excel.