Minhas Planilhas

Planilha Lista de Tarefa no Excel

Planilha Lista Tarefas no Excel Grátis

Hoje vou disponibilizar uma planilha com com duas listas de tarefas. Uma planilha com a lista de tarefa com prioridade e outra com lista de tarefa por projeto.

A primeira planilha conta com a lista de tarefas por prioridade.

A concluir cada tarefa, você poderá ver o progresso geral de todas as tarefas no gráfico como em numero do percentual na parte superior.

Nesta planilha foi utilizado formatação condicional, checkboxs e fórmulas. A planilha fórmulas está oculta, para re-exibi-la basta clicar com o botão direito em uma das abas, clicar em re-exibir e selecionar formulas.

Abaixo imagem dos modelos de planilhas de lista de tarefas.

Planilha Lista de Tarefas no Excel
Planilha Lista de Tarefas
Planilha Tarefas no Excel

A segunda planilha é a lista de tarefas por projeto.

Nesta planilha deverá ser informado o nome dos projetos  e inserir as fases. Na primeira coluna deverá ser informado a o percentual de andamento de cada fase.

Em cada fase deverá ser inserido a data de conclusão e poderá inserir observações em cada uma das fases.

Recentemente criei outra planilha que é o Modelo 2 onde mostro passo a passo a fazer do zero a lista de tarefas que você pode ver no vídeo abaixo.

Planilha Lista de Tarefas no Excel

Deixem nos comentários suas opiniões sobre a planilha e não esqueçam de divulgar e curtir a página.

Clique nos botões abaixo para baixar a planilha lista de tarefas no Excel

No vídeo abaixo você pode aprender a criar uma lista de tarefas do zero no Excel.

Planilha Lista de Tarefas no Excel
Sair da versão mobile