Minhas Planilhas

Criar um Dashboard Completo no Power BI – Curso de Power BI Gratuito

Power BI é umas das melhores ferramentas de Business Intelligence da atualidade. Na verdade, Power BI é um conjunto de ferramentas e Serviços da Microsoft para Análise de Dados. Com o Power BI, podemos conectar a várias fontes de dados diferentes, fazer o tratamento de dados, modelagem e criar dashboards para compartilhar com os usuários chaves.

Veja o dashboard que você irá aprender a criar na vídeo aula, passo a passo.

Curso de Power BI

No vídeo abaixo, mostro passo a passo como importar dados, fazer o tratamento, relacionamento entre tabelas até a criação do painel. Veja só o índice do vídeo:

Esta vídeo aula é praticamente um curso de Power BI grátis para iniciantes. Espero que você goste e compartilhe este vídeo com as pessoas que você acredita que precisa aprender esta poderosa ferramenta da Microsoft.

Assista Passo a Passo no vídeo abaixo

Como Criar um Dashboard Completo no Power BI – Passo a Passo

Além deste vídeo tenho vários vídeos com dicas extras, confira a playlist de Power BI no Youtube.

Playlist Dicas de Power BI

Veja a agenda de cursos presenciais que ministro pelo Brasil http://minhasplanilhas.com.br/agenda-cursos ou entre em contato pelo e-mail contato@minhasplanilhas.com.br para agendar treinamentos in company.

Você pode baixar gratuitamente o Power BI Desktop diretamente no site da Microsoft. Link: https://powerbi.microsoft.com/pt-br/

Sair da versão mobile